Moda: 5 Dicas de Como Usar Saias Longa



A saia longa é uma peça versátil, além  de ser confortável ela realça a beleza feminina, ela não pode estar fora do guarda-roupa, sendo usado em qualquer look.
Portanto resumi em 5 dicas para a saia longa virar seu braço direito no look.


Usando com regatinha: 
  Nesse calor nada melhor que usar uma roupa fresquinha e confortável e regata é uma ótima combinação com a saia, e com um cinto do seu gosto fica incrível!




Usando com cropped:
A blusa cropped esteve em alta o ano passado e este ano vem com tudo novamente. Por ser mais curtinha e ter um caimento incrível com a saia longa. Ah uma observação a intenção é apenas mostrar uma faixa de pele na região da cintura, por isso tem que ser usada com a saia mais alta, sem mostrar demais.



Para baixinhas:
As baixinhas podem sim apostar num look com saias longas sem essa de que não pode. Usá-la com tons neutros alonga sua silhueta e sempre conversando a blusa com a saia. Sempre com a blusa por dentro e saia de cintura alta para marcar na cinturinha e da impressão de mais alta.



Usando socialmente:
Apostar num look de saia longa e camisa social fica sofisticado principalmente para algo formal podendo ser usado dia a dia também apostando em camisas mais descontraidas. Ah e não esqueça de dobrar as mangas da camisa se for longa, meia lua, para dar uma equilibrada.



E para finalizar por que não no inverno? Isso mesmo. Usando no inverno:
Quem disse que no inverno se guarda a saia longa no fundo do guarda roupa se engana muito. A saia pode ser usada com meia calça se tiver muito frio, mas podendo fazer um look com jaqueta, mantas, bleazers, botas.. você monta seu estilo! Do chique ao desponjado.


  

Gostou das dicas? Aguarde que terá mais, não deixe de visitar.


Comentários

Postagens mais visitadas